O coordenador do Programa Vale do Futuro Ezigomar Pessoa visitou o prédio conhecido como Cadeia Velha que será restaurado. O prazo para apresentação de propostas é 9/3.
A Poesis, organização social responsável pela implantação da Fábrica de Cultura em Iguape, lançou o edital para reforma da segunda unidade do projeto. Conhecido como Cadeia Velha, o prédio será restaurado e receberá uma estrutura anexa. A primeira unidade que vai funcionar no Correio Velho está quase pronta e entrará em atividade no mês de maio.
O coordenador regional do Programa Vale do Futuro Ezigomar Pessoa visitou o prédio que será reformado para conferir as melhorias que serão feitas. “A Cadeia Velha tem valor histórico e cultural importante para a cidade. Reformá-lo respeitando suas características e destiná-lo a abrigar atividades culturais é um presente do governo de São Paulo para Iguape”, comenta Pessoa.
Para realização das obras, o orçamento base previsto no edital é de R$ 7.032.956 e o prazo para execução é de nove meses. A Antiga Cadeia deverá ser dotada de salas de aula para diversas atividades de formação em artes e atividades de difusão como apresentações artísticas e espetáculos. O prazo para apresentação das propostas é 9/3. Para acessar o edital e obter mais informações: https://site.poiesis.org.br/compras/compras-ativas/
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.